Termos gerais de uso

Importante saber antes de qualquer encomenda

Tudo o que deve saber sobra a nossa loja encontra-se reunido nesta secção. As presentes condições podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Todas as encomendas efectuadas neste sítio pressupõem a aceitação automática das presentes condições.

Bálsamo do Tigre: Importante saber
O que ocorre após a minha encomenda?
Após ter encomendado os produtos de seu interesse:

  • Enviar-lhe-emos uma mensagem de confirmação via correio electrónico para dizer-lhe que a sua encomenda fora recebida com sucesso e informar-lhe os prazos de entrega.
  • Se não receber esta mensagem até 48 horas após a sua encomenda, escreva-nos para verificar se a sua encomenda foi devidamente registada.

Todas as encomendas serão acompanhadas de um número de rastreamento que pode ser consultado a qualquer momento por meio do sítio dos correios.
Ao entrar em contacto connosco, lembre-se de nos comunicar o seu nome e apelido, bem como o número e a data da encomenda.

Preço de entrega:
6,99€ Enviar com número de rastreamento
Ordem mais de 50€ = Entrega grátis + um presente


Quais são os prazos de entrega?
Para que possamos propor-lhe sempre os melhores preços, a sua encomenda é processada desde o Tailândia, o prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias. Se a encomenda não chegar à sua morada após o prazo de 20 dias úteis, pedimos que entre primeiramente em contacto. Nós não podemos, em momento algum, ser responsabilizados por quaisquer problemas inerentes às normas alfandegárias do seu país.

Quais são os modos de pagamentos que posso utilizar?
Cartão de crédito e PayPal, a solução de pagamento mais rápida, confortável e segura para as suas compras pela internet.

Reembolsos e retrações?
Você tem o direito de retratação uma compra no site www.balsamo-antidor.pt sem fornecer qualquer motivo dentro de 14 dias após o recebimento do pacote. Não é possível cancelar um pedido que já foi enviado, você deve primeiro esperar para recebê-lo. Os prazos de entrega são de 7 a 15 dias úteis. Entre em contato conosco em contact@balsamo-antidor.pt para solicitar sua retratação.

Você terá que devolver as mercadorias para o endereço que lhe comunicaremos, os custos de devolução são de sua responsabilidade. Observe que apenas mercadorias não utilizadas serão aceitas para reembolso. Você tem 14 dias para devolver os produtos, as datas do selo postal serão levadas em consideração nesse período.

Iremos proceder ao reembolso dentro de 48 horas após o recebimento do seu pacote, usando os mesmos meios de pagamento que você usou para a transação inicial; em qualquer caso, esse reembolso não incorrerá em custos para você.

Quero anular a minha encomenda:
Para anular a sua encomenda, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto não pode ter sido expedido de nossos depósitos,
  • O pedido deve ser realizado dentro de até 12 horas após a encomenda.


Eu não recebi minha encomenda:
Findos os prazos de entrega supramencionados sem que tenha recebido a sua encomenda, entre em contacto connosco o mais rápido possível e informe-nos o seu nome, apelido, endereço de correio electrónico utilizado para a encomenda e, principalmente, o seu número de encomenda. Com base em todas essas informações, procederemos à investigação acerca do paradeiro da sua encomenda : se constatarmos que a mesma foi perdida, poderá optar em receber o seu reembolso ou solicitar um novo envio. Porém, todas as solicitações enviadas após 90 dias a partir da data da encomenda serão recusadas.

Para todas as encomendas realizadas, deverá assegurar-se de que todas as formalidades aduaneiras do seu país são devidamente respeitadas. A partir de 1 de julho de 2021, o IVA é devido em todas as remessas importadas de países terceiros para a União Europeia, independentemente do seu valor. Em hipótese alguma, não poderemos ser responsabilizados em caso de problemas, ou quaisquer impostos adicionais cobrados.

Todas as encomendas efectuadas neste sítio indicam a aceitação das presentes condições.